Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bandidos transformam Paraíso no inferno




Assaltos frequentes apavoram comerciantes e moradores da Rua Cubatão, Paraíso, região da Paulista

Luís Alberto Alves

 Por incrível que pareça, a Rua Cubatão, no trecho entre Tomaz Carvalhal e Rafael de Barros, virou o inferno. Os assaltos são freqüentes. Alguns comerciantes já tiveram de passar por essa triste experiência várias vezes. Até seqüestros relâmpagos de vítimas ocorreram.

 O mais curioso de tudo é que a poucos metros da Rua Cubatão mora o prefeito Fernando Haddad (PT). Alguns quarteirões abaixo está o 36º DP (Paraíso). Infelizmente os bandidos ignoram esse detalhe. Deitam e rolam aterrorizando lojistas, motoristas e pedestres.

 Na periferia diversas pessoas imaginam que numa região luxuosa igual a da Paulista, esteja livre de assaltantes. Não é verdade. A tática de moradores é redobrar o cuidado ao entrar nas garagens dos edifícios. Pois muitos ataques ocorrem nesta hora. Os assaltantes aguardam a abertura do portão para entrarem junto, invadir apartamentos e levar automóveis.


  Algumas vítimas não registram queixas no 36º DP, por causa do famoso “chá de cadeira”.  Outros imaginam que a polícia esteja interessada em resolver casos envolvendo personalidades famosas. Quando a vítima faz parte do time dos desconhecidos, o empenho cai a nível zero. Só não se sabe até quando os criminosos continuarão afetando a paz no Paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário