Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 12 de maio de 2015

Urgente: PT articulou morte de Jesus Cristo

A morte de Jesus Cristo mudou o mundo


Luís Alberto Alves

 O sinédrio, que reunia os 70 anciões responsáveis pelo julgamento de ações contrárias ao judaísmo, não teve dúvida de pedir a cabeça de Jesus Cristo no ano 33 de nossa era. Suas idéias subversivas estavam contaminando parte da população. Principalmente a máxima de “amar o nosso próximo como a nós mesmos”, deixando em segundo plano o princípio de Talião, o famoso “olho por olho, dente por dente”.

 Não tenho subsídios para informar, pois o continente americano ainda não havia sido invadido pelos europeus, mas suspeito que o PT esteve por trás da crucifixão de Jesus Cristo. Segundo a direção do partido, o mestre não gostava de submeter-se às doutrinas do partido fundado por Lula.

 No quesito financeiro ousou divulgar que todo trabalhador precisa doar 10% do salário bruto, o dízimo, às igrejas. Para tanto pegou a Torá (livro religioso dos judeus, onde está o Velho Testamento da Bíblia) e mostrou o motivo de prestar solidariedade a Deus.

 A diretoria do PT ficou doida de raiva. Calcularam o estrago financeiro que essa medida poderia causar nas finanças da agremiação. Além do mais, Jesus Cristo fazia milagres a olho nu. Curava cegos, estancava hemorragias crônicas, multiplicava pães e peixes, sem qualquer recurso de mágica, curava paralisia e ressuscitava mortos.

 Não dava para competir com o filho de Deus. Principalmente se Ele tivesse a idéia de tentar obter algum cargo político por meio do voto direto. Conseguiu montar pequeno exército de 70 seguidores, a maioria párias da sociedade. Audacioso, recrutou um fiscal corrupto do governo, chamado Mateus e 12 pescadores, a maioria analfabeta.

 Impediu que uma prostituta fosse morta a pedradas, mas aconselhou que ela nunca mais vendesse o corpo a ninguém, inclusive aos idosos e falsos moralistas membros do Sinédrio (espécie de STF da época). Sem disparar nenhum tiro ou mesmo proferir discurso nervoso nas ruas, ganhou a simpatia do povo de Jerusalém e cidades vizinhas.

 Mas o PT não gosta de sombra, de pessoas honestas, que odeiam a corrupção. Usaram a rede interna de intriga do partido e começaram a fritar a reputação de Jesus Cristo. Procuram o Sinédrio e alertaram os seus membros do perigo oferecido a Israel, caso não fosse aplicado corretivo forte no mestre.

 Não contentes reforçaram o coro junto Pôncio Pilatos, homem de frente do governo romano e fiel ao imperador César. A trama perfeita, e o PT sabe como ninguém trabalhar neste sentido, haja vista o caso do ex-prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, até hoje mergulhado em profundo mistério.

 Em pouco tempo Jesus caiu nas garras dos romanos. Dali para frente logo chegaria à crucifixão. O PT acompanhou tudo de perto. Ajudou engrossar o coro junto ao Sinédrio de que o cadáver do mestre tinha sido seqüestrado pelos seus seguidores, visando desclassificar sua ressurreição.

 Dali em diante esteve envolvido em todas as principais tramas políticas e religiosas ocorridas após a morte de Jesus Cristo. Séculos depois articulou junto ao imperador Constantino que o governo romano adotasse o cristianismo. Depois influenciou Martinho Lutero a romper com o Vaticano, criando o protestantismo.

 Não contentes, na Grã-Bretanha incentivou várias pessoas embarcarem rumo ao novo mundo, na então América, para criar outra nação, que no futuro iria explorar vários países, inclusive na queda de presidentes eleitos democraticamente. Repetiu a dose em Portugal, enchendo a cabeça da dinastia Aviz, para pegar a escória, enfiar em caravelas na busca por novo país.

 Em todos os episódios sangrentos e corruptos ocorridos no mundo, o PT esteve por trás. Até chegar ao momento atual. Onde qualquer ato de ruindade é atribuído ao partido fundado por Lula e demais sindicalistas em 1980. É a sórdida campanha do ódio. Mesmo não sendo culpado, vai pagar a conta.

 É a imunda tática empregada pela elite, que desde o início da civilização, nunca se conformou em ficar longe do poder ou aceitou dividir a administração da nação com os desfavorecidos. Explorando o semi analfabetismo de grande parcela da população espalham factóides como se fossem verdadeiros. O objetivo é culpar o PT por toda desgraça existente na face da Terra, mesmo quando ele seja inocente.

 Adotam o discurso do chefe de propaganda nazista Joseph Goebels, de repetir a mesma mentira várias vezes até torná-la verdade.  Infelizmente esse recurso é empregado diariamente em qualquer ação política no Brasil. O PT não é santo, tem as mãos sujas por fazer coligações com o lado mais podre da política brasileira para chegar ao poder. Porém, é injusto atribuir a essa agremiação todas as mazelas existentes neste País atualmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário