Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Pescoço de Dilma a prêmio no Senado



Dilma volta para casa mais cedo e dificilmente retornará à presidência da República

Luís Alberto Alves

Hoje termina a agonia da gestão Dilma Rousseff (PT). A arrogância perde espaço no Palácio do Planalto. Ela deve estar arrependida de tratar os outros com prepotência, como se estivesse acima do bem e do mal. Para complicar o PT se lambuzou ao comer o melado do poder.

Não é possível negar que o Brasil mergulhou em grave crise econômica e política, primeiro por causa da oposição irresponsável apostando no quanto pior melhor. A falta de traquejo colocou mais pimenta neste caldo explosivo e o trabalhador pagou o pato.

Não é novidade que o PMDB fará o jogo das elites sedentas em retirar direitos trabalhistas, sob argumento de acerto das contas no orçamento federal. Conversa para boi dormir. A briga agora terá os adversários do sindicalismo, principalmente funcionalismo público.

Michel Temer (PMDB/SP) não descansará. Experimentará o veneno espalhado por ele, quando era o número dois na presidência da República. Resta saber como a Operação Lava Jato vai se comportar perante os bandidos de colarinho brancos do PMDB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário