Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Gravação com Romero Jucá mostra podridão do governo Michel Temer





Luís Alberto Alves

Contra fatos não há argumentos, diz a máxima do Direito. O teor da gravação do senador e agora ministro do Planejamento, Romero Jucá, com o ex-senador Sérgio Machado sugerindo um pacto para deter a Operação Lava Jato mostra o quanto é podre o governo Michel temer.

A oposição fez tanto carnaval contra o ex-presidente Lula, quando recebeu convite para ser ministro e agora cala a boca. Aonde estão os arautos da moralidade? Os autores de passeatas e acampamentos na Avenida Paulista, tolerados pela polícia fascista do desgovernador tucano Geraldo Alckmin?

As falas revelam o quanto é sujo o Congresso Nacional, quando Machado diz que o playboy do PSDB, Aécio Neves, não ganha nada e pode figurar como o próximo da lista, assim como outros políticos graúdos, que a Rede Globo e a nojenta revista Veja pintou de bons mocinhos.

O castelo de cera começou a derreter antes do prazo. Criticaram tanto o PT por envolvimento em corrupção, mas são, talvez, até piores, por que se encontram encastelados em Brasília há décadas. Só cegos para enxergar que a gestão Michel Temer é composta de quadrilheiros e mafiosos de dar inveja ao crime organizado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário