Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 3 de maio de 2016

Eduardo Cunha seria líder de célula criminosa


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, só pensa no dinheiro que depositou no Exterior


Luís Alberto Alves

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, garantiu ao STF (Supremo Tribunal Federal) que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), é um dos líderes das células que integra grande organização criminosa que teria atuado em Furnas.

Mesmo com todo esse rosário de supostas atividades ilícitas, Cunha permanece firme como presidente da Câmara dos Deputados. É como se contra ele não existisse nenhuma denúncia e fosse inocente útil sofrendo bombardeio de uma justiça ingrata.

Imagine que Cunha fosse um ladrão pé-rapado. Que só praticava pequenos furtos e determinando dia resolve entrar num hipermercado e sair dali com o carrinho cheio de cerveja. Não tenha dúvidas que logo estaria mofando na cadeia, sofrendo todo tipo de humilhação.

Caso o Brasil fosse país sério, de Justiça punindo todos igualmente, Cunha estaria condenando e preso. Infelizmente é uma republiqueta de bananas, aonde só pobre, preto e prostituta sentem  o frio dos presídios. Quantos aos milionários, o dinheiro compra tudo, principalmente a liberdade e impunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário