Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 24 de maio de 2016

Eleições gerais para retirar quadrilhas do Congresso Nacional




Luís Alberto Alves

Somente eleições gerais para reformar o Congresso Nacional, atualmente ocupado por diversas quadrilhas do crime organizado, especialistas em roubar o dinheiro público. O escândalo do senador Romero Jucá (PMDB/RR) é apenas a ponta do iceberg.

Perto da roubalheira cometida pelo PT, envolvendo a Petrobras como isca de propina, os políticos do PMDB são arrasa quarteirões. Só inocentes úteis para acreditar num governo especialista em assaltar os cofres da nação. Alguns nomes são conhecidos pelas falcatruas que sempre se envolvem.

Fico decepcionado de não ver mais nas ruas manifestantes clamando pela ética. Parecem que só eram contra as ações criminosas do PT. A impressão é a de que adoram os assaltos cometidos pelo PMDB, com sete ministros indiciados em processos abertos pela Operação Lava Jato.


O País está semelhante à ferida que se alastrou pelo braço e somente será contida caso haja amputação. Os crimes cometidos pelos bandidos de colarinho branco em Brasília não podem continuar ignorados. O Brasil precisa sofrer essa faxina, para as novas gerações terem um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário