Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Oposição continua apostando no pior




Para o tucano Aécio, quanto pior o Brasil, melhor

Luís Alberto Alves

De nada adiantou o anúncio da liberação de R$ 83 bilhões para reanimar a economia, durante encontro com notáveis no Conselhão, nesta semana em Brasília. A oposição, liderada pelo inconformado senador tucano Aécio Neves, que teve poucos votos para presidente da República em Minas Gerais, onde esteve no governo duas vezes, continua estérica.

Nada mereceu elogios. Só críticas e destrutivas. Falou que a presidente Dilma Rousseff (PT) fazia propaganda política visando tentar salvar sua péssima administração. Qual pessoa assiste passivamente o seu barco afundar e não esboça reação? Só os loucos agem assim. Dilma é desastrada, mas tenta salvar a pele e tem todo o direito de fazer isto.

Pelo discurso nervoso da oposição, continua a aposta no impeachment. Os problemas encontrariam solução sem o PT no poder. Num passe de mágica o desemprego cairia, acompanhada da redução drástica da inflação, as falências e concordatas aniquiladas e voltamos ao mar azul, diante de praias repletas de coqueiros.

Interpreto essas críticas como alguém que tenta apagar fogo jogando gasolina, em vez de água. É a insanidade de crer no prolongamento desta crise, para o Brasil explodir de vez. Não apresentam solução. Sem medo de errar, é o dedo da extrema-direita manipulando as peças do xadrez político no País. Age igual a extrema-esquerda, cujo discurso prega o fim dos empresários, e claro, sem eles perdemos os postos de trabalho.  Não é sensato pensar assim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário