Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Maldição de Whitney Houston atinge a própria filha



Whitney Houston e a filha Bobbi Kristina

Luís Alberto Alves

 A filha de Whitney Houston, Bobbi Kristina, com morte cerebral na quinta-feira passada, após alguns dias de internação num hospital de Atlanta, repete a trajetória sentimental da mãe. Ela foi encontrada inconsciente numa banheira de casa sem respiração, suspeita de overdose de drogas. Curioso é que Whitney morreu há três anos, também achada desacordada no banheiro de um hotel, em Los Angeles, depois de consumir cocaína e bebidas.

 Mãe e filha tiveram relacionamentos amorosos violentos com seus maridos. Os médicos encontraram hematomas no corpo de Kristina e as suspeitas recaem sobre o namorado Nick Gordon, tão mau caráter igual Bobby Brown, viúvo de Whitney Houston. Seria maldição na vida dessa família?

 Kristina não se conformou com a perda da mãe e mergulhou nas drogas. Para complicar a situação mantinha relacionamento amoroso com Nick Gordon, que cresceu em sua casa desde os 12 anos. Brigavam sempre. Do mesmo jeito que Whitney Houston se comportava com o marido Bobby Brown. O lazer deles era consumir cocaína ou crack.

 A trajetória de Whitney poderia ser brilhante caso não tivesse conhecido Brown. Mau elemento, logo a viciou em vários tipos de entorpecentes, pois essa era sua rotina de vida. Na infância teve os dias de glória quando fazia parte do grupo vocal New Edition no início da década de 1980.

 Mas da adolescência em diante, entrou na contramão da vida e o sucesso procurou manter distância dele. Gravadora até aceita artista doidão, desde que continue arrecadando dinheiro para o caixa. Do contrário ficará na rua da amargura. Para azar de Whitney, Brown a encontrou e a destruição passou a fazer parte de sua vida.

 Aos poucos a beleza herdada da época das passarelas de moda na década de 1980 desapareceu. Ela passou a faltar a shows, às vezes esquecia as letras das canções nas apresentações até chegar ao extremo de se trancar dentro de casa para fumar pedras de crack, deixando em segundo plano até a higiene pessoal.


 O mesmo gesto acabou imitado pela filha Bobbi Kristina. Até usar drogas deitada na banheira do quarto e ali encontrou a morte, por overdose e supostas agressões praticadas por Gordon, tão canalha igual ao seu pai, Bobby Brown. 

Ela era a única herdeira dos bens deixados pela mãe. Agora começou a briga pelo dinheiro, que poderá passar para as mãos de Gordon, caso comprove que era seu marido. Infelizmente a maldição da mãe atingiu a filha, caso realmente exista este tipo de tragédia no mundo espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário