Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Bebê salvo em acidente de avião mostra poder de Deus

Bebê escapou ileso do acidente que matou 58 passageiros

      
Luís Alberto Alves  

 Os céticos duvidam da existência de Deus. Mas ontem (4) o Mestre mostrou mais uma vez que continua no poder supremo do universo, principalmente aqui nesta imunda terra, onde a maioria dos habitantes só pensa em dinheiro, sexo e poder. Na queda do avião da TransAsia, que matou 58 passageiros, em Taiwan, um bebê sobreviveu sem nenhum ferimento. Pelo impacto da aeronave e, dentro de um rio, é impossível uma criança de poucos meses de idade resistir.

 Atualmente as pessoas perdem fácil a fé em Deus. Passam a crer na força do braço. Alguns até alimentam a mentirosa tese de que Ele nunca existiu, é apenas algo criado para iludir a população. Não é verdade. Para quem viaja de avião, é muito difícil, ou até impossível, alguém com poucos meses de vida escapar ileso de um acidente aéreo.

 O impacto na água ou solo é violento. As poltronas são arrancadas e arremessadas para a parte da frente da aeronave, esmagando passageiros, provocando fraturas expostas e outros graves ferimentos. Geralmente um avião, como ocorreu com o aparelho da TransAsia, quando decola está a mais de 250 km/h. Numa velocidade dessa, é bem forte a redução da pressão interna quando desce velozmente rumo ao chão, afetando o corpo humano.
Impacto com água destruiu completamente o avião da TransAsia


 Para piorar a situação, a aeronave da TransAsia caiu num rio. Ou seja, parte dos passageiros morreu afogada, talvez amassada pelas cadeiras que se soltaram com o baque ao tocar na margem do viaduto e depois na água. Pelas leis da física, este bebê sobrevivente escapou porque Deus o protegeu. Humanamente é impossível organismo tão frágil resistir a tamanho impacto.

 Mas como o mundo atual só gira em torno de dinheiro, o materialismo vai continuar descartando a presença Divina. Alguns dirão que foi sorte. Essa criança se salvou por obra do acaso. Porém muitos passageiros, quando viram pela janela que o avião iria cair, devem ter clamado nos últimos segundos de vida, que Deus as livrasse das mãos da morte. Ela agarra qualquer um com suas garras, principalmente os céticos, sem qualquer clemência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário