Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Até que o celular o separe



Celular já se parece com dependência química

Luís Alberto Alves

A tecnologia avançou e começa a prejudicar o homem. Exemplo disto é a dependência dos telefones celulares. Até no banheiro ele está presente, na hora de tomar banho, na mesa do café, almoço, jantar e pasmem que alguns casais não o abandonam na hora do relacionamento sexual.

É deselegante almoçar com alguém que não larga o celular nem para colocar a comida na boca. Você ali, esperando manter um diálogo, os dedos dela ou dele escorregando no aparelho para responder às mensagens recebidas das redes sociais ou qualquer outro aplicativo.

Diversos casais já viraram pauta de jornais e televisão pelo uso excessivo dos celulares. Maridos que não suportam mais esposas escravas deste pequeno aparelho em algo parecido com dependência química. Qual explicação para uma pessoa que toma banho ouvindo aplicativos deste aparelho?

Em vez de o adultério tomar o lugar na destruição de casamentos, é o celular que assume este posto. A partir do momento em que um telefone ganha mais importância do que um marido ou esposa, o relacionamento entrou na perigosa zona amarela de que o fim se aproxima rapidamente, igual mensagem do WhatsApp...


Nenhum comentário:

Postar um comentário