Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Prisão de senador petista revela fundo de poço da corrupção



Delcídio Amaral foi o primeiro senador preso no Brasil
Luís Alberto Alves

A prisão hoje (25) do senador petista Delcídio Amaral, de Mato Grosso do Sul revela que a corrupção no governo Dilma Rousseff chegou ao fundo do poço. Ele é o líder da presidente no Senado. Ou seja, é o homem de confiança de Dilma para fazer negociações na aprovação ou reprovação de projetos de lei.

  Agora fica difícil para Dilma dizer que não sabia de nada. Algo semelhante ao pai que vê o filho chegar com carros de luxo em casa, sem nunca ter trabalhado e nunca desconfiar das suas atividades criminosas.

 A cara de pau de Delcídio foi tão grande que numa gravação de 1h35 minutos revela seu plano para conseguir habeas corpus no STF (Supremo Tribunal Federal) para tirar o ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró da prisão e mandá-lo para o Exterior. Em troca Cerveró não faria acordo de delação premiada em que citaria o senador.


 Foi tão grave a denúncia do Ministério Público Federal que o STF decidiu por unanimidade pela prisão do senador petista. A conversa foi gravada pelo filho de Cerveró, Bernardo, que participou de uma reunião com Delcídio e o advogado da família, Edson Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário