Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 19 de abril de 2016

STF diz que vai demorar para julgar afastamento de Eduardo Cunha


Cunha está pensando em como gastar o dinheiro ganho desonestamente

Luís Alberto Alves

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki disse hoje (19) que não há prazo para levar a julgamento o pedido de afastamento do deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ), da presidência da Câmara. A saída dele foi pedida em dezembro de 2015 pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao STF.

Caso o vice-presidente Michel Temer (PMDB/SP) assuma o cargo de Dilma Rousseff (PT), a pizza começará a ser assada e Cunha continuará no balcão de negócios que transformou a Câmara dos Deputados. Não é descartado que o STF demore até mais de uma década para julgar o caso, como já ocorreu com outros políticos do PMDB, caso do ex-governador paulista Orestes Quércia, que morreu sem sentir o gosto amargo da Justiça.

Nem as pesadas evidências levantadas pela Operação Lava Jato são suficientes para sensibilizar os ministros do STF, nem os R$ 50 milhões depositados no Exterior detectados em investigações realizadas pelo ministério público da Suíça. Como ajudou derrubar a presidente Dilma Rousseff do poder, a elite vai facilitar a vida de Eduardo Cunha.


Contra esse tipo de descalabro os simpatizantes do impeachment não fazem passeatas ou qualquer outro tipo de protesto. Só batem forte contra os bandidos encastelados no PT. Nos outros partidos é permitido roubar e continuarem impunes. Infelizmente essa é a triste cultura de justiça existente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário