Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 12 de abril de 2016

Bafo da Lava Jato atinge neta de fundador da Rede Globo





Luís Alberto Alves

Enquanto a Operação Lava Jato  centrava fogo sobre o apartamento tríplex no Guarujá, que pertenceria ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o caso era manchete nos jornais, revista, rádios e emissoras do grupo Organizações Globo. O jornal Nacional concentrava artilharia pesada sobre Lula.

Como quem tem rabo de palha não pode pular fogueira, as chamas da Lava Jato já chegaram ao clã Marinho. Durante a operação Triplo X aparecem documentos com registros de offshore ligadas a Alexandre Chiapetta de Azevedo, nada menos do que ex-genro de João Roberto Marinho, um dos herdeiros do império de comunicação Globo.
Anotações em documento apreendidos durante a blitz da PF


Recentemente a Rede Globo concedeu prêmio ao juiz Sérgio Moro pela atuação na Lava Jato, que visa apenas destruir o que ainda resta de pé do PT. Agora que ex-esposo de Paula Marinho Azevedo aparece na lavanderia comandada pelo escritório de advocacia Mossack & Fonseca, a história muda de foco.
Nome do ex-genro de Roberto Marinho em outro documento


Enquanto Lula foi e continua sendo demolido pela compra do apartamento tríplex no Guarujá, a neta de Roberto Marinho, via offshore, é sócia da Agropecuária Veine Patrimonial e dona de imponente e moderna casa numa praia exclusiva de Paraty (RJ). A propriedade é alvo de ação do Ministério Público Federal por crime ambiental. A sujeira chegou à elite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário