Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Don Eduardo Cunha paralisa trabalhos na Câmara dos Deputados




Luís Alberto Alves

Os interesses do Brasil não chamam a atenção do “capo” Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados. Ele já disse que enquanto o Senado não examinar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) aprovado na Câmara, os trabalhos ficarão paralisados.

Don Eduardo Cunha (PMDB/RJ), acusado de diversos crimes investigados pelo Ministério Público Federal e Procuradoria Geral da República, através da Operação Lava Jato, continua igual criança rebelde em relação ao atual governo.

Se o Brasil fosse um país sério, onde a Justiça funcionasse igualmente, como está escrito na Constituição Federal, Cunha estaria preso há muito tempo, junto com mais de 300 deputados chave de cadeia encastelados no Congresso Nacional. Infelizmente a realidade é diferente.


Caso o Senado demore um mês para julgar o processo de impeachment de Dilma Rousseff, serão 30 dias de ostracismo na Câmara, com nenhum parlamentar fazendo nada. Contra este absurdo ninguém faz passeata ou coloca a boca no trombone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário