Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 5 de abril de 2016

Brasil continua parado ou cai no abismo?



Luís Alberto Alves

A oposição nunca imaginaria que transformaria a economia brasileira num inferno ao começar a bater o pé igual criança rebelde. Não se conformaram de perder as eleições no voto, então apelaram para o jogo sujo. Vamos impedir que governem o Brasil. Nenhum projeto será aprovado no Congresso Nacional.

A tática surtiu efeito. Conta-se nos dedos os projetos de leis aprovados em Brasília desde 2014. Mesmo leis que ajudariam o público em geral caíram no limo. O interesse principal era prejudicar a presidente Dilma Rousseff (PT). O preço desta aposta suicida está sendo pago pela população.

Não precisa ser muito estudado para perceber que o País parou, provocando número alto de falências, concordatas, desemprego chegando às nuvens e de tabela o índice de violência subindo igual água quente no fogo. A oposição faz de conta que nada acontece.


Neste ritmo o Brasil prossegue parado. A nação corre o risco de mergulhar de vez no abismo de grave crise institucional. Afinal de contas, temos um Congresso Nacional que resolveu apostar no caos para tentar voltar ao poder. O problema é que esse projeto poderá desencadear uma guerra nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário