Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

E agora Aécio, Globo e companhia como fica?



Aécio, o queridinho da elite podre e corrupta do Brasil

Luís Alberto Alves

A pesquisa é de uma empresa da Folha de S. Paulo, o Datafolha, que apoia abertamente a saída da presidente Dilma Rousseff (PT). O ex-presidente Lula  e a ex-senadora Marina Silva (Rede) lideram a corrida eleitoral para presidente da República em 2018. O pupilo da extrema-direita e de todos os grandes veículos de comunicação, incluído a Folha de S. Paulo, o tucano Aécio Neves, aparece com 17% e Lula com 22%.

Não é novidade o peso da artilharia contra o petista que ficou à frente da administração do Brasil durante dois mandatos. As emissoras de televisão, jornais e revistas não economizaram imagens, discursos e papel para descontruir o homem público Luiz Inácio Lula da Silva.

Fizeram grande carnaval com a compra do apartamento tríplex no Guarujá (SP), mas deixaram de fora a neta do fundador da Rede Globo, Roberto Marinho, de mansão adquirida em Paraty (RJ) e envolvimento do seu ex-expulso, depositando dinheiro em paraísos fiscais, descoberto nos documentos Panama Papers.

Agora imaginem o seguinte cenário: a dupla Dilma/Temer fora do governo e após eleições gerais convocadas para daqui a 90 dias, Lula voltar ao Palácio do Planalto? Seria o eleitor burro ou a extrema-direita e essa elite podre que rouba o Brasil desde 1500 deu outro tiro no pé. Aguardemos o próximo capítulo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário