Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

sexta-feira, 15 de abril de 2016

A troca do ruim pelo pior




O ruim ao lado do pior

Luís Alberto Alves

A briga de foice começou hoje no Congresso Nacional e termina somente no domingo (17). Na pauta a cabeça da presidente Dilma Rousseff (PT). De ambos lados o blefe corre solto. Cada um se diz com votos suficientes para selar a sorte de Dilma a retirando do comando do País, mesmo recebendo os votos de 54 milhões de brasileiros.

Ela cometeu erros graves na condução do País. Ignorou lideranças políticas, sindicais, religiosas e só confiava no seu umbigo. O humor intragável a mantinha longe da população. Isolada começou a colher os frutos amargos da plantação iniciada no primeiro mandato.

O vice Michel Temer não é flor que se cheira. Carrega a pecha de corrupto e corre sério risco de ficar pouco tempo no poder. Ao anunciar parte do plano de governo, que pretende colocar em prática após Dilma deixar a presidência, ganhou críticas de vários setores da sociedade. Até dos coxinhas.

O país caiu na vala comum de trocar o ruim pelo pior. Para complicar, mais de 60% dos parlamentares do Congresso Nacional são acusados de envolvimento com corrupção. Ou seja, bandidos travestidos de honestos. O Brasil entrou numa sinuca de bico. O último que sair apague as luzes!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário