Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Maluco Cunha passa por cima do STF


O presidente da Câmara, Eduardo Cunha, resolveu desafiar o STF


Luís Alberto Alves

O Brasil perdeu o freio de vez na ladeira da insanidade. O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, resolveu ignorar o alerta do STF (Supremo Tribunal Federal), via ministro Marco Aurélio Mello, de iniciar a análise do pedido de impeachment contra o vice-presidente da República, Michel Temer, protocolado em dezembro de 2015.

Cunha, num ataque de autoritarismo, disse em alto e bom som que não iria obedecer à recomendação do Supremo, órgão máximo da Justiça em nosso País. Por causa de atitudes deste tipo, que o cidadão comum se desgosta com a política brasileira, onde os bandidos continuam reinando absolutos há séculos, sem pensar na população desfavorecida.

É tão grande a falta de juízo de Eduardo Cunha que ele não pensou que sua cabeça poderá ser decepada durante julgamento no STF. Ali é acusado de vários crimes, muitos com diversas provas, difíceis de serem ignoradas ou tachadas de fantasiosas.    Quando alguém se julga acima de todas as leis, começou a cavar o buraco da própria sepultura.

Alvo da Operação Lava Jato, a qualquer momento o fogo quente do juiz Sérgio Moro poderá atingir Cunha. Nesta hora será tarde pedir socorro aos ministros do STF. A sabedoria popular diz que nunca devemos alimentar o orgulho, porque na hora da fome ficaremos de estômago vazio. Parece que Eduardo Cunha continua adolescente, época em que a emoção domina a razão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário