Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 8 de março de 2016

Caçando sarna para se coçar




Petistas agredindo crítico do governo Dilma Rousseff


Luís Alberto Alves

Na onda do radicalismo político, os simpatizantes da presidente Dilma Rousseff (PT) estão procurando sarna para se coçar. Como podem marcar uma passeata na mesma Avenida Paulista, no próximo domingo (13), onde críticos do atual governo vão soltar a voz contra a crise econômica que o Brasil atravessa?

É o mesmo de unir na mesma rua torcedores do Palmeiras e Corinthians abrigados sob guarda-chuva da Mancha Verde e Gaviões da Fiel. Vocês acham que sairão juras de amor entre eles ou pancadaria? Só pessoas desequilibradas mentalmente para endossar uma ideia dessa.

De ambos lados existem pessoas desejando sentir gosto de sangue de petista ou tucano. Querem descer o braço no primeiro que aparecer pela frente, sob desculpa de vivermos num país democrático. Mas esse regime não é sinônimo de bagunça. É preciso respeitar as regras.

Caso, realmente, aconteça as duas passeatas, lado a lado, na avenida Paulista, reunindo petistas e simpatizantes do PSDB e outros setores da sociedade descontentes com o governo, teremos grande banho de sangue. Calculo que nem a tropa de choque da PM terá condições de segurar o bando de fanáticos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário