Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Por causa de crise financeira marido corta as mãos da esposa



A jovem Gisele teve as mãos cortadas pelo marido

Luís Alberto Alves



A dona de casa Gisele Santos de Oliveira, 22 anos, teve as mãos decepadas pelo marido, Élton de Freitas, e parte de um dos pés cortado durante briga por causa de crise financeira que atingiu o casal. Este ato irracional aconteceu em São Leopoldo, Rio Grande do Sul. O agressor pegou um facão e ameaçou matar a vítima. Para se defender ela colocou as mãos na frente e sofreu grave mutilação.
 Qual casal nunca atravessou o mar bravio da redução de dinheiro em casa? Quem nunca contou até dez quando o filho começou a lhe cobrar o tênis novo, prometido no aniversário, mas o orçamento curto impediu que o presente viesse mais cedo? Ou até mesmo não alterou a voz com a esposa ou esposo?
 As pessoas precisam, principalmente nos dias de hoje, terem a cabeça no lugar. Não podem partir para a briga, em qualquer hipótese, tentando resolver qualquer questão. Esse rapaz acabou com a própria vida. Porque ficará alguns anos na cadeia. Por causa da visibilidade e repercussão desse crime em todo o Brasil e Exterior, a Justiça não poderá amolecer.
 E quanto a essa jovem, de apenas 22 anos, agora sem as duas mãos. Como poderá realizar as mais simples funções domésticas? Ou até mesmo pentear os próprios cabelos e até a própria higiene pessoal? O facínora Élton de Freitas precisa sentir todo o rigor da Lei. Este ato animalesco não pode ser empurrado para baixo do tapete.

 Não é cabível alguém tomar atitude igual a esta por causa dos efeitos da falta de dinheiro em casa. Boca e ouvidos existem para serem usados. O melhor remédio para qualquer situação é conversar, se possível várias horas. Não é aconselhável é partir para agressão. Nós seres humanos somos racionais. Pelo menos alguns....

Nenhum comentário:

Postar um comentário