Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Cartola da CBF entra definitivamente na mira da Justiça


O couro começou a comer para cima do cartola Marco Polo Del Nero



Luís Alberto Alves

Bem que o cartola Marco Polo Del Nero tentou, via STF (Supremo Tribunal Federal) barrar sua quebra de sigilo bancário  na CPI do Futebol, sob comando do senador Romário. Na mira da Justiça dos Estados Unidos, Del Nero evita viajar ao Exterior, com medo de acabar preso, destino de José Maria Marin, vice na CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

 A situação dele não é nada boa. Terá de explicar no Senado suposto pagamento de suborno envolvendo contratos para realização da Copa das Confederações de 2013 e Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Del Nero tentou espernear, mas o fim da linha chegou e será questão de tempo para a CPI abrir a caixa preta da corrupção existente na CBF.

Só os fãs de Papai Noel e fada madrinha para crerem na inocência deste cartola, tão corrupto quanto a maioria que ainda ocupa a presidência de federações e times de futebol deste País. Há muito tempo desconfiava de que algo não andava bem na CBF, principalmente quando ela barrou, escorada na bancada da bola, a CPI da Nike na Câmara dos Deputados. Felizmente a Justiça chegou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário