Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

De olho no poder, candidatos deixam propostas de lado e partem para denúncias




O tucano Aécio Neves vai preparar munição contra....

...a presidente Dilma Rousseff (PT), que também vai bombardear....

... a ambientalista Marina Silva (PSB), visando tomar ou se manter no poder

Luís Alberto Alves

 Na maioria das eleições a mesma tática suja é colocada em ação: denúncias para manchar a reputação do adversário. Candidatos esquecem propostas de governo na gaveta e começam o festival de factóides, cujo objetivo é derrubar as intenções de votos. Até domingo (5), PT, PSDB e PSB usarão deste horrível expediente para roubar a cereja do bolo do vizinho.

 Curioso nesta história é que o passado político é esquecido. Como ocorre nos ataques do PT contra Marina Silva (PSB). A candidata verde teve a militância no meio ambiente jogada no lixo. Esqueceram até que ela um dia esteve senadora pelo atual partido da presidente Dilma Rousseff. Sua passagem pelo ministério do Meio Ambiente virou página negra.


 Já o tucano Aécio Neves sofre nas redes sociais pela suposta dependência química. A qual ele nunca veio a público para se explicar. Na dúvida, internautas maldosos carregam as pilhas e descem a lenha no candidato do PSDB. Na busca do poder tudo é válido. A ética é deixada de lado. O que vale é retirar o adversário do caminho. Talvez esse seja o motivo para o crescimento de votos nulos e brancos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário