Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 13 de setembro de 2016

A vida da canalha Eduardo Cunha chega ao fim?




Luís Alberto Alves

Parece que a vida política do canalha Eduardo Cunha chegou ao fim. Considerado o rei da Câmara dos Deputados, há dois anos tinha cacife até para encostar na parede a então presidente Dilma Rousseff. Empresários interessados na aprovação de projetos de leis o tratava igual realeza.

Mas nesta vida nunca devemos ignorar a poder do tempo. Quem imaginaria que 450 deputados votariam pela cassação de Cunha? Quem apostasse em algo assim poucos meses atrás seria considerado maluco. Mas o resultado de ontem (12) revelou que o tempo ainda é capaz de aprontar surpresas, boas ou ruins.

Agora Cunha cairá nas mãos do temível juiz Sérgio Moro e corre sério risco de tomar chá de canequinha e tomar banho gelado num banheiro coletivo. Tem a alternativa de entrar para o clube dos delatores para ganhar tornozeleira eletrônica e fugir do inferno da cela fechada.


O que virá pela frente, ninguém é capaz de prever. Não creio que vá aguentar o sofrimento sozinho, principalmente o ostracismo, o mal de que todo político corre. Deste caldo indigesto, é bem provável que um pouco espirrará do caldeirão de maldades e vai respingar no presidente Michel Temer, comparsa de Eduardo Cunha no PMDB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário