Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 7 de junho de 2016

Trio de ferro do PMDB ameaçado de prisão



Trio de mafiosos do PMDB
Luís Alberto Alves

A chapa do PMDB começou a ficar bem quente com o pedido de prisão dos senadores José Sarney, Homero Jucá e Renan Calheiros. O procurador geral da República, Rodrigo Janot, não está para brincadeira. Ouviu atentamente as gravações feitas pelo ex-senador Sérgio Machado a respeito das estripulias cometidas pelo trio Sarney, Jucá e Renan e determinou ao STF (Supremo Tribunal Federal) a prisão dos três.

Lógico, como não são do PT, logo passaram a dizer que o Brasil vive um clima policialesco, onde qualquer “conversinha besta” pode servir de argumento para se mandar alguém para a cadeia. Claro, com os partidos de oposição à presidente afastada Dilma Rousseff, nada pode ser feito. Ali só existe santos.

Não é novidade que o PMDB é o partido que reúne o maior número de bandidos do colarinho branco. Se existisse num país sério, 90% de sua bancada estaria tomando chá de canequinha e banho frio em presídio há muito tempo. O senador Sarney, por exemplo, mamou muito leite nas tetas da vaca da Ditadura Militar.


Eis o grande teste para o STF. Agora veremos se realmente a Justiça é cega, punindo qualquer culpado, independentemente da condição financeira ou mesmo do grau de influência que tenha. Caso o trio de ferro do PMDB for para o xilindró, passo a acreditar que o Brasil realmente entrou nos trilhos de grande nação. Do contrário....

Nenhum comentário:

Postar um comentário