Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

terça-feira, 21 de junho de 2016

Eduardo Cunha não tem síndrome de Pelé




Luís Alberto Alves

Definitivamente o deputado Eduardo Cunha (PMDB/RJ) não sofre da síndrome de Pelé: sair do palco no auge do espetáculo. Na entrevista coletiva de hoje (21) de manhã  insistiu que não vai renunciar e se manterá no cargo, mesmo com toda tempestade de denúncias caindo sobre ele.

Na visão de Cunha, os outros estão errados e somente vossa excelência se encontra no olimpo da honestidade. As investigações feitas pelo Ministério Público da Suíça são intrigas encomendadas pelo governo Dilma Rousseff. Ou seja, a maioria da população brasileira é burra e Cunha é o esperto.

Nem mesmo as evidências captadas pelas investigações da Operação Lava Jato são levadas a sério pelo outrora todo-poderoso presidente da Câmara dos Deputado. É provável que todos nós estamos vivendo em outra dimensão e ele na pista da honestidade.


Até quando Eduardo Cunha vai continuar torrão não tenho ideia. Mas seu mandato será cassado. E aí? Vai agir igual criança birrenta? Não abandonará a Câmara dos Deputados. É recomendável que se faça com urgência exame psiquiátrico neste parlamentar. Ele pode ter se tornado um louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário