Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Corrupto Eduardo Cunha ameaça entregar o restante da quadrilha

Cunha: arquivo vivo dos crimes praticados no Congresso Nacional

Luís Alberto Alves

O corrupto ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB/RJ) ameaça fazer delação premiada e entregar o restante da quadrilha confinada no Congresso Nacional. Deste time não escapa nem o atual presidente da República, Michel Temer (PMDB/SP).

Após alguns dias preso, Cunha percebeu que a Operação Lava Jato não estava blefando com ele. Ali, sem o conforto desfrutado de sua casa e refeições nos restaurantes de luxo, onde a maioria dos golpes contra os cofres público era planejada, a mente começou a raciocinar o melhor meio de sair daquele inferno.

Sem pessimismo, calculo que da quadrilha de Cunha faça parte mais de 250 deputados e 20 senadores. Eles comeram no mesmo cocho ao votar projetos de leis beneficiando terceiros, de onde retiravam o dinheiro do pedágio. Torço para que Cunha abra a boca e conte tudo. Inclusive como agiam para nos roubar.


Este Congresso Nacional mais parece árvore cheia de fruto podre. Bandidos disfarçados de deputados e senadores. Há muito tempo deveriam engrossar o cordão da população carcerária. Criminoso não pode gozar de privilégio. Lei precisa valer igualmente. Assim o Brasil pode virar país sério. Contrário do que ocorre atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário