Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Governo do Rio de Janeiro usa Força Nacional de Segurança para reprimir manifestação



Os soldados atacaram mulheres, crianças e idosos, não deixando de fora o palco onde se encontrava diversas lideranças sindicais
Luís Alberto Alves
Talvez nervoso com as diversas acusações contra sua administração, o governador carioca, Luiz Fernando Pezão (PMDB), resolveu descontar sua ira sobre os trabalhadores que se manifestavam no final da tarde de 28 de abril, encerrando a greve geral.
Segundo o presidente da Ferquimfar (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Ramo Químico, Farmacêutico e Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro) e 2º vice-presidente da Força Sindical RJ, Isaac Wallace de Oliveira, covardemente os soldados atacaram mulheres, crianças e idosos, não deixando de fora o palco onde se encontrava diversas lideranças sindicais.
Com certeza a ação da Polícia foi orquestrada pelo presidente Michel Temer que é do PMDB e comanda a Força Nacional de Segurança aonde aqui neste Estado também o senhor Pezão é do PMDB. Tenho certeza de que alguém deu a ordem para acabar com o ato”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário