Postagem em destaque

Governo cria malha aérea emergencial para atender o Rio Grande do Sul

EBC   Radiografia da Notícia *  Canoas receberá 5 voos diários. Aeroportos regionais ampliam oferta *  Antes do fechamento, o aeroporto da c...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017 será diferente mesmo?


Luís Alberto Alves

Com um governo tão corrupto  quanto o anterior de Dilma Rousseff (PT), não vejo mar calmo para Michel Temer. Seu partido, PMDB, é um ninho de bandidos de colarinho branco, a começar pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB/AL), sem esquecer do capo Jader Barbalho (PMDB/PA).

A popularidade em baixa e insistindo nas reformas para estraçalhar direitos trabalhistas, Temer continua cavando a própria sepultura. Nos bastidores de Brasília, muitos apostam que ele não consegue ficar no cargo até março. 

As delações da diretoria da Odebrecht, sendo avaliadas no Supremo, ajudarão a explodir o que resta de um governo que até agora não mostrou nada de novo. Apenas escândalos, envolvendo ministros. Ou seja, 2016 persegue Temer igual míssil teleguiado, cujo alvo é o presidente da República. 

A Operação Lava Jato é o estopim aceso para explodir no Congresso Nacional, Palácio do Planalto e até mesmo nos refrigerados escritórios do STF (Supremo Tribunal Federal). Após a retirada dessa sujeira é que podemos afirmar que entramos no Ano Novo. Do contrário é tudo velho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário