Postagem em destaque

Veganismo: o que é mito e o que é verdade sobre a prática?

 Radiografia da Notícia No Brasil, 7% da população já se declara vegana ou simpatizante; nutricionista esclarece crenças equivocadas e refor...

quinta-feira, 12 de maio de 2016

PT no poder agiu igual criança



Luís Alberto Alves

Dê muito dinheiro para uma criança e diga a ela que pode fazer o que quiser dentro da loja de doces, onde é possível encontrar qualquer tipo de guloseima. Vai gastar em besteira. Não irá pensar no amanhã, onde poderá comprar outras delícias.

Assim foi o PT na presidência da República. Alucinado com o poder, firmou pacto com a ala mais podre da política brasileira. Imaginou ter passado a perna neste pessoal, escolado em dar golpe nas finanças deste País, desde quando Pedro Álvares Cabral invadiu essas terras em 1500.

A fome de permanecer no comando do Brasil, o levou a unir forças com o PMDB, agremiação repleta de bandidos de todos os matizes. O resultado veio hoje com a saída da presidente Dilma Rousseff (PT), para não voltar mais. Pagou pelos próprios erros de se juntar com criminosos.


Na vida precisamos ser crianças apenas na infância. Quando adultos, precisamos se comportar como tal. A inversão desse quadro resulta em tragédia em qualquer fase da vida. Na política não existe santo. O PT acreditou na existência de fada madrinha, cegonha, Papai Noel e tomou na cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário