Radiografia da Notícia
* Neymar e Éder Militão também tiveram casos similares ao de Yuri Lima
* Em abril de 2023, Neymar anunciou que sua então namorada Bruna Biancardi estava grávida
* Outro jogador da Seleção Brasileira também passou por caso parecido
Redação/Hourpress
O fim da relação de Iza com Yuri Lima, que estava grávida do jogador, tomou conta do noticiário dos famosos nesta semana. Porém, a cantora não foi a primeira a sofrer com um atleta infiel.
Neymar e Bruna Biancardi
Em abril de 2023, Neymar anunciou que sua então namorada Bruna Biancardi estava grávida. Porém, dois meses depois, foi noticiado que o jogador traiu a influencer com Fernanda Campos, criadora de conteúdo adulto na Privacy e no OnlyFans.
Posteriormente, o jogador do Al-Hilal postou uma mensagem se desculpando com Bruna. Separados, hoje em dia eles eventualmente se reúnem por causa de Mavie, a bebê do casal.
Éder Militão e Karoline
Outro jogador da Seleção Brasileira também passou por caso parecido. Em dezembro de 2021, o zagueiro Éder Militão divulgou que seria pai pela primeira vez, no caso, com a influencer Karoline Lima.
Contudo, segundo ela, o atleta a teria traído com uma antiga ex enquanto Karoline ainda estava no período de gestação.
“A saudade que os dois tinham era tão grande, que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive, a gata também é tão cara de pau, que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que, pelas minhas costas, estava lá, belíssima, pegando ele… e eu grávida”, comentou ela em uma página de fofoca na época.
Nenhum comentário:
Postar um comentário