Postagem em destaque

Brasiliense lança serviço inédito para entregadores de app sem vínculo

      Pixabay Radiografia da Notícia *  O benefício é concedido sem burocracia e sem exigências que não se aplicam a essa categoria *  De ac...

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Mais de 1 milhão de idiotas e analfabetos nas ruas???


São José dos Pinhais - Paraná
Maceió - Alagoas

São Paulo - Avenida Paulista

Belém - Pará

Campinas (SP)

Maquiavel dizia que “o príncipe não pode fazer inimigos em várias frentes”


Luís Alberto Alves/Hourpress

Na avaliação do presidente Jair Bolsonaro (PSL), as ruas de diversas cidades do País foram ocupadas por milhares de idiotas e analfabetos que desconheceriam o resultado da multiplicação de 7 vezes 8 ou a fórmula da água. Mais uma vez Bolsonaro atirou no próprio pé.

Os protestos que aconteceram de Norte a Sul, Leste a Oeste do Brasil, revelam o erro de cortar investimentos na Educação, impedindo que universidades federais recebam dinheiro para continuar funcionando. A resposta de profissionais do Ensino, do Básico ao Superior, nas ruas, revela que a paciência esgotou.
Rio de Janeiro - Avenida Presidente Vargas

É fácil encher avenidas nos sábados ou domingos, após o almoço do meio-dia; difícil é lotar, por exemplo, uma Avenida Paulista, do início ao fim, numa tarde de quarta-feira. Mais triste é ouvir o ministro da (des) Educação, Abraham Weintraub, chamar deputados de vagabundos, que nunca tiveram carteira de trabalho registrada e dizer que a crise no ensino é culpa de gestões passadas.

Bolsonaro, em cinco meses de (des) governo, não apresentou nenhuma proposta para gerar empregos, investir em Saúde, Infraestrutura, reduzir o mar de dinheiro entregue todos os anos para sistema financeiro. Pelo contrário, ironiza o Congresso Nacional e imagina que as redes sociais vão mantê-lo no poder.
Porto Velho - Rondônia
Deodoro - Maranhão

 Por muito menos Jânio Quadros, na década de 1960, e Collor de Mello, em 1992, não concluíram seus mandatos. Maquiavel dizia que “o príncipe não pode fazer inimigos em várias frentes”. Bolsonaro já coleciona desafetos até entre os militares, que poderão tirá-lo da cadeira de presidente mais rápido, sem usar a força, apenas deixando sua incompetência cada vez bem evidente. Tudo é questão de tempo.

Amapá














João Pessoa - Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário