Postagem em destaque

Inmet prevê chuva em boa parte do país e possibilidade de geada no Sul

,     Arquivo/Hourpress Radiografia da Notícia *  Norte permanece sob água, principalmente Amazonas, Amapá e Roraima Agência Brasil A chuva ...

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Delação bomba atômica da Odebrecht chega ao STF




Luís Alberto Alves

Como nossa mídia é canalha. Aliás, quem controla os veículos de comunicação, que no Brasil fica nas mãos de apenas sete famílias, são aventureiros, interessados apenas no dinheiro do governo. Os executivos da Odebrecht entregaram todo mundo, inclusive o corrupto do presidente da República, Michel Temer, comandante maior dessa quadrilha que atende pelo nome de PMDB.

A grande imprensa procurou ignorar e centrar fogo em mais outra condenação do ex-presidente Lula, no caso manjado do triplex no Guarujá (SP). Ou seja, pela ótica distorcida desse pessoal, bandido só existe no PT, nos outros é tudo anjo, inclusive Don Renan Calheiros (PMDB/AL), que num país sério já estaria preso.

Mas agora não é mais possível esconder o sol com a peneira. A bandidagem do PMDB e demais partidos foi entregue nas 300 folhas de depoimentos dos 77 executivos da Odebrecht, incluindo o presidente e herdeiro do grupo, Marcelo.


Calculo que Michel Temer e sua quadrilha disfarçada de ministros não duram até março de 2017. É muita sujeira para esconder embaixo do tapete. E a população se cansou de criminosos no poder. Precisamos passar, definitivamente a limpo, o Brasil. O momento é agora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário