Postagem em destaque

Brasiliense lança serviço inédito para entregadores de app sem vínculo

      Pixabay Radiografia da Notícia *  O benefício é concedido sem burocracia e sem exigências que não se aplicam a essa categoria *  De ac...

terça-feira, 28 de novembro de 2023

Fim de ano e organização financeira

    Divulgação


Radiografia da Notícia

O objetivo é eliminar insônia e outros distúrbios do sono, promovendo noites de sono restauradoras

* É mais fácil conquistar outros objetivos, como viajar, comprar um carro ou casa, fazer cursos e se aprimorar na carreira

O indicador mostra que quatro em cada dez brasileiros adultos, portanto, 40,58% estão negativados

Luís Alberto Alves/Hourpress

Todo fim de ano chega acompanhado de uma série de reflexões sobre as metas alcançadas e o que ainda está na lista para ser feito. Porém, se organizar financeiramente é quase uma unanimidade entre as pessoas porque, dessa forma, é mais fácil conquistar outros objetivos, como viajar, comprar um carro ou casa, fazer cursos e se aprimorar na carreira.

A preocupação com a quitação de dívidas é tão grande que, após o Governo Federal criar o Programa Desenrola, que tem o objetivo de renegociar dívidas da população, já foram renegociados R$ 15,8 bilhões. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), no leilão que antecedeu a segunda fase do programa, 654 credores deram desconto médio de 83% nas negociações.

O movimento é importante porque, segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), o Brasil atingiu, em março deste ano, a maior inadimplência da série histórica de levantamentos das duas instituições. O indicador mostra que quatro em cada dez brasileiros adultos, portanto, 40,58% estão negativados. Consenso entre especialistas, quitar as dívidas é o primeiro passo para poder levar uma vida mais tranquila em relação ao dinheiro.

Embora isso demande muita disciplina, principalmente para não cair em ciladas com excessos de gastos no cartão de crédito ou depender do cheque especial, fazer esse esforço para sair do negativo vale muito a pena, ainda mais nessa época do ano, que costumamos fazer planos e traçar objetivos.

Por um ano de dívidas quitadas, ou boletos pagos:

Foi pensando nisso que a Emma Colchões, líder mundial do sono em vendas D2C (Direct to Consumer),  lançou a campanha Boletos Pagos, totalmente focada em solucionar entraves financeiros. Por um ano, a empresa pagará R$ 1 mil mensais a fim de aliviar as contas do mês e permitir que o selecionado tenha mais tranquilidade no dia a dia com os boletos. O objetivo é eliminar insônia e outros distúrbios do sono, promovendo noites de sono restauradoras.

"Sempre tivemos a preocupação de oferecer aos clientes a melhor experiência possível quando o assunto é o sono. Tanto por meio de produtos, que são desenvolvidos por uma equipe de especialistas, com tecnologia e inovação, quanto por meio de ações práticas, como melhorar também a saúde financeira das pessoas. E nada melhor do que começar o ano sabendo que ao menos parte dos problemas financeiros será resolvido", comenta Isabela de Cesare Scretas, Country Team Lead Brasil. 

Para participar, basta realizar a inscrição no link, enviando todas as informações necessárias. Quem responder de forma mais criativa à pergunta "por que a Emma deve pagar um ano de boletos para você?", respeitando as regras do formulário, será o escolhido. A ação vai até 30 de novembro deste ano, em todo o Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário